Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física.
Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe.
As medidas podem ser conferidas no campo de descrição do produto.
Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender.
Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos. Leia com atenção, não faremos a troca caso os termos não forem seguidos:

● Em casos de troca contate-nos no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria,
através do e-mail: contato@webjoias.com.br, informando seus dados pessoais, número do
pedido e o motivo da troca;
● A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na peça;
● A troca será aceita somente com a nota fiscal e certificado de garantia do produto;
● Os custos do envio da mercadoria ficam por nossa conta desde que a troca esteja dentro do prazo de 7 dias úteis sendo feita por insatisfação do cliente sobre o produto comprado ou por defeito de fabricação;
● A troca se fará por outro produto de mesmo valor à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra jóia de valor superior ao produto trocado;
● Após recebermos a peça temos até 30 dias para reenviar ao cliente.

Em caso de devolução da compra, solicitar o reembolso em até 7 dias úteis do recebimento da mesma, através do nosso e-mail de atendimento: contato@webjoias.com.br.
A peça deve estar com a etiqueta fixada, nota fiscal e o certificado de garantia e o reembolso só será concluído se todas as peças estiverem em perfeito estado, sem sinais de uso.

A devolução do valor se fará mediante ao estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela nossa equipe, sendo obedecido o prazo da administradora do cartão em que foi parcelada a compra para a efetivação do crédito. Em casos de pagamento via pix ou boleto bancário o reembolso será feito em até 3 dias úteis após o recebimento da peça na conta bancária de preferência do cliente.
Caso tenha sido enviado algum item como brinde, o mesmo deve ser devolvido junto com a joia.