Atendimento: (17) 3234-2299
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Minhas Compras
Navegue por nossa loja e faça as melhores compras!
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

Guia do Cliente

      ●      Guia do Cliente

      CERTIFICADO DE GARANTIA

      Sua joia foi confeccionada dentro de elevados padrões técnicos de qualidade da Web Joias. A garantia Web Joias é vitalícia e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

       Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições de Garantia Web Joias, outro igual ou similar de mesmo valor será fornecido, sem qualquer acréscimo.

     A GARANTIA WEB JOIAS ASSEGURA:

  • Gratuitamente, pelo período de 1 (um) ano, 2 (duas) vezes a limpeza de sua joia;

  • Gratuitamente, pelo período de 1 (um) ano, o ajuste e a troca de fecho de pulseiras e correntes;

  • ajuste de uma única vez, após a compra de fecho de pulseiras, aro de anéis e correntes

     POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

      DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

    É permitido realizar a troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis, em caso de arrependimento, previsto na Lei Decreto n° 7.962/2013, após a data da compra, uma única vez,

    de acordo com as seguintes condições:

  • A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.

  • A troca se fará por outro produto de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra joia de valor superior ao produto troca. Não será permitida a devolução do valor pago.

  • A joia deve, obrigatoriamente, estar acompanhada do Certificado de Garantia Web Joias, Nota Fiscal e lacre de segurança adesivado na peça (como imagem abaixo). 

Adesivo de Garantia

    • O lacre de segurança adesivado à peça garante a integridade do produto e permite a prova da joia.  Em hipótese alguma, aceitamos a devolução da peça com o lacre danificado.

    • Sem custo de envio através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

    • O cliente poderá optar por receber o valor do produto por estorno, com a redução dos custos do envio inicial do pedido ou poderá receber um cupom de mesmo valor, para escolha de outro produto na loja.

    • Em qualquer tempo NÃO é permitida a devolução de joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.

    TROCA

    • Se o produto recebido NÃO apresentar defeito de fabricação ou irregularidade após recebimento, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

    • O cliente deverá entrar em contato pela nossa Central de atendimento através do telefone ou whatsapp 17 3234-2299 ou pelo e-mail centraldeatendimento@webjoias.com.br

    • O envio da peça será realizado através do processo de logística reversa dos Correios, e as orientações de postagem serão enviadas por e-mail.

    • A peça será enviada ao nosso Setor de Análise, caso a análise seja favorável a troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto no prazo de 30 (trinta) dias úteis.Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso o produto escolhido tenha diferença de valor, o cliente deverá efetuar o pagamento.

    • No caso de não ser constatado defeito de fabricação após análise, será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da peça e caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.

    IMPORTANTE

    • Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção;

    • A troca de Pulseiras de couro ou de silicone  poderá ser realizada mediante disponibilidade do fornecedor. Caso o fornecedor não tenha disponível a mesma peça, a Web Joias garante a troca por outro de mesmo valor (à escolha do cliente).

    CANCELAMENTO DE COMPRA

    Para o cancelamento da compra e solicitação da devolução do valor pago, a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias após a data de entrega, de acordo com as seguintes condições:

    • A joia deve obrigatoriamente estar acompanhada do Certificado de Garantia, nota fiscal e lacre de segurança adesivado na peça.

    • A devolução se fará mediamente estorno do valor pago pelo cliente, após recebimento da peça pela Web Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

    • Caso a compra tenha sido realizada a através de boleto bancário ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente ou pix, cujos dados deverão ser fornecidos a central de atendimento.

    As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código do Consumidor.

  • FORMAS DE PAGAMENTO 

    CARTÃO DE CRÉDITO

    A Web Joias disponibiliza para as compras, os cartões de crédito.

    A loja possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para administradora do cartão de crédito.

    O envio do seu pedido estará sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

    TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO

    A Web Joias também disponibiliza como forma de pagamento, a transferência bancária pelo banco Bradesco.

    BOLETO BANCÁRIO

    É possível gerar um boleto bancário para pagar a sua compra. No entanto, esta forma de pagamento não oferece a opção de parcelamento. Para fazer o pagamento, basta imprimir o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, lotéricas, ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para as compras no boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

            PIX

            É possível gerar efetuar PIX para pagar a sua compra através da chave aleatoria ou QRCode.

      EMBALAGEM

  • Todos os produtos são entregues em uma exclusiva embalagem de presentes, portando o Certificado de Garantia e o lacre de garantia adesivado à peça, sem custo adicional algum.

  • Foto Embalagem

     

      CUIDADOS ESPECIAIS

     Listamos abaixo alguns cuidados especiais para te ajudar a manter a beleza e longevidade da sua joia.

  • ·        Joias podem ser danificadas pelo uso em tarefas domésticas. Retire seus anéis para lavar as mãos, preparar alimentos e ao utilizar produtos de limpeza;

    ·        Tome cuidado com o uso da joia utilizando produtos de beleza como sabonetes, hidratantes, maquiagem, laquês, perfumes e shampoo. O contato com esses produtos podem manchar a peça.

    ·        Joias com pérolas devem ter cuidado redobrado. Não exponha as pérolas a produtos químicos, cloro, água e outros líquidos. As joias também podem sofrer danos por atritos, golpes ou objetos pontiguados. Guarde-as separadamente e evite dormir usando as peças.

    ·        Verifique regularmente os fechos, clipes e sistemas similares.

     

    ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS

    Pulseiras de couro ou silicone

    O couro é um produto natural que sofre desgaste devido ao uso e ao tempo, por isso, evite seu contato com líquidos, pois podem acelerar seu processo. Em caso de mancha, limpe a peça com uma flanela macia, umedecida com água e sabão neutro e deixe secar à sombra.

     

    AVISO IMPORTANTE:

    Todas as peças são enviadas lacradas por um adesivo personalizado de segurança, para que o cliente saiba que seu pedido não foi violado. (Como o exemplo abaixo)

     Caso receba a caixa violada, pedimos para que entre em contato pelo telefone ou whatsapp 17 3234-2299 e nos encaminhe imediatamente uma foto da caixa para o

            e-mail [email protected] para que seja  feita uma análise do ocorrido.

  • Lacre de Segurança

  • Central de Relacionamento

    Nossa equipe de relacionamento estará sempre a sua disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

    Telefone / Whatsapp: 17 3234-2299

    E-mail: centraldeatendimento@webjoias.com.br