Atendimento: 0800 777 2578

WebJoias WebJoias WebJoias

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Minhas Compras
Navegue por nossa loja e faça as melhores compras!
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

Guia do Cliente


CERTIFICADO DE GARANTIA

Nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade da Web Joias. A Garantia Web Joias é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a  aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições de Garantia Web Joias, outro igual ou similar de mesmo valor será fornecido, sem qualquer tipo de acréscimo.

A Garantia Web Joias assegura que no prazo de 1 (um) ano após a compra:

  • 2 (duas) vezes a limpeza de sua jóia;
  • ajuste de uma única vez, após a compra de fecho de pulseiras, aro de anéis e correntes
  • polimento e banho de ródio

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO 

É permitido realizar a troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis, em caso de arrependimento, previsto na Lei Decreto n° 7.962/2013, após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

  • A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
  • A joia deve, obrigatoriamente, estar acompanhada do Certificado de Garantia Web Joias, Nota Fiscal e lacre de segurança adesivado na peça (foto ao lado). 

Adesivo de Garantia

    • O lacre de segurança adesivado à peça garante a integridade do produto e permite a prova da joia.  Em hipótese alguma, aceitamos a devolução da peça com o lacre danificado.
    • Sem custo de envio através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
    • O cliente poderá optar por receber o valor do produto por estorno, com a redução dos custos do envio inicial do pedido ou poderá receber um cupom de mesmo valor, para escolha de outro produto na loja.
    • Em qualquer tempo NÃO é permitida a devolução de joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.

    TROCA

    • Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou irregularidade após recebimento, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
    • O cliente deverá entrar em contato pela nossa Central de atendimento através do número 0800 777 2578 ou pelo e-mail [email protected].
    • O envio da peça será realizado através do processo de logística reversa dos Correios, e as orientações de postagem serão enviadas por e-mail.
    • A peça será enviada ao nosso Setor de Análise, caso a análise seja favorável a troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto no prazo de 30 (trinta) dias úteis. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso o produto escolhido tenha diferença de valor, o cliente deverá efetuar o pagamento.
    • No caso de não ser constatado defeito de fabricação após análise, será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da peça e caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.

    IMPORTANTE

    • Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção;
    • A troca de Relógios e Pulseiras de couro poderá ser realizada mediante disponibilidade do fornecedor. Caso o fornecedor não tenha disponível a mesma peça, a Web Joias garante a troca por outro de mesmo valor (à escolha do cliente).

    CANCELAMENTO DE COMPRA

    Para o cancelamento da compra e solicitação da devolução do valor pago, a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias após a data de entrega, de acordo com as seguintes condições:

    • A joia deve obrigatoriamente estar acompanhada do Certificado de Garantia, nota fiscal e lacre de segurança adesivado na peça.
    • A devolução se fará mediamente estorno do valor pago pelo cliente, após recebimento da peça pela Web Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
    • Caso a compra tenha sido realizada a através de boleto bancário ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao SAC.

    As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código do Consumidor.

    FORMAS DE PAGAMENTO 

    CARTÃO DE CRÉDITO

    A Web Joias disponibiliza para as compras, os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Discover e Aura. Todas as compras podem ser efetuadas até 10 (dez) vezes em todos os cartões.

    A loja possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para administradora do cartão de crédito.

    O envio do seu pedido estará sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

    TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

    A Web Joias também disponibiliza como forma de pagamento, a transferência bancária pelo banco Bradesco.

    BOLETO BANCÁRIO

    É possível gerar um boleto bancário para pagar a sua compra. No entanto, esta forma de pagamento não oferece a opção de parcelamento. Para fazer o pagamento, basta imprimir o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, lotéricas, ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para as compras no boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

    EMBALAGEM

  • Todos os produtos são entregues em uma exclusiva embalagem de presentes, portando o Certificado de Garantia e o lacre de garantia adesivado à peça, sem custo adicional algum.

  • Foto Embalagem
  • CUIDADOS ESPECIAIS

    ·        Joias podem ser danificadas pelo uso em tarefas domésticas. Retire seus anéis para lavar as mãos, preparar alimentos e ao utilizar produtos de limpeza;

    ·        Tome cuidado com o uso da joia utilizando produtos de beleza como sabonetes, hidratantes, maquiagem, laquês, perfumes e shampoo. O contato com esses produtos podem manchar a peça.

    ·        Joias com pérolas devem ter cuidado redobrado. Não exponha as pérolas a produtos químicos, cloro, água e outros líquidos. As joias também podem sofrer danos por atritos, golpes ou objetos pontiguados. Guarde-as separadamente e evite dormir usando as peças.

    ·        Verifique regularmente os fechos, clipes e sistemas similares.

     

    ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS

    Pulseiras de couro

    O couro é um produto natural que sofre desgaste devido ao uso e ao tempo, por isso, evite seu contato com líquidos, pois podem acelerar seu processo. Em caso de mancha, limpe a peça com uma flanela macia, umedecida com água e sabão neutro e deixe secar à sombra.

    Banho de ródio

    O banho de ródio, além de ser nobre, pois pertence à família platina, é muito utilizado para o acabamento de joias em ouro, garantindo proteção, beleza e longevidade à joia.

    *O acabamento de ródio é temporário e sua manutenção é garantida pela Web Joias mediante pagamento de taxa para os produtos.

    Relógios

    Evite expor o relógio à luz solar, deixá-lo em lugares extremamente frios ou quentes por períodos longos, pois pode causar danos a bateria e prejudicar a precisão do relógio. Golpes fortes e quedas podem prejudicar o funcionamento e causar danos ao vidro, caixa e pulseira do relógio. Não exponha seu relógio a produtos químicos e retire-os antes do banho, piscina e mar.

     

    AVISO IMPORTANTE:

    Todas as peças são enviadas lacradas por um adesivo personalizado de segurança, para que o cliente saiba que seu pedido não foi violado. (Como o exemplo abaixo)

     

    Caso receba a caixa violada, pedimos para que entre em contato pelo 0800-777-2578 e nos encaminhe imediatamente uma foto da caixa para o e-mail [email protected]para que seja  feita uma análise do ocorrido.

  • Lacre de Segurança
  • Central de Relacionamento

    Nossa equipe de relacionamento estará sempre a sua disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

    Brasil: 0800 777 2578

    Exterior: +55 (17) 3226-1087

    [email protected]