Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

- O lacre de segurança adesivado na peça garante a integridade do produto e permite a prova da joia. Em hipótese alguma, aceitamos a devolução da peça com o lacre danificado.
- Sem custo de envio através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
- O cliente poderá optar por receber o valor do produto por estorno, com a redução dos custos do envio inicial do pedido ou poderá receber um cupom de mesmo valor, para escolha de outro produto na loja.
- Em qualquer tempo NÃO é permitida a devolução de joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
TROCA
- Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou irregularidade após recebimento, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
- O cliente deverá entrar em contato pela nossa Central de atendimento através do número 0800 777 2578 ou pelo e-mail [email protected].
- O envio da peça será realizado através do processo de logística reversa dos Correios, e as orientações de postagem serão enviadas por e-mail.
- A peça será enviada ao nosso Setor de Análise, caso a análise seja favorável a troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto no prazo de 30 (trinta) dias úteis. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso o produto escolhido tenha diferença de valor, o cliente deverá efetuar o pagamento.
- No caso de não ser constatado defeito de fabricação após análise, será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da peça e caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.
AVISO IMPORTANTE:
Todas as peças são enviadas em caixas lacradas por um adesivo personalizado de segurança, para que o cliente saiba que seu pedido não foi violado. (Como o exemplo abaixo)

Caso receba a caixa violada, pedimos para que entre em contato pelo 0800-777-2578 e nos encaminhe imediatamente uma foto da caixa para o e-mail [email protected] para que seja feita uma análise do ocorrido.